11 de fevereiro de 2016

Noivas

"Afinal, Deus é amor e este é um maravilhoso ato de amor, onde a liberdade passa a ser um voo alçado de mãos dadas... de corações ligados... de mentes que pensam da mesma forma... que tem o mesmo objetivo...de olhos que enxergam o mesmo horizonte"
Oi lindasss!!!! Quero agradecer por ter feito parte deste momento tao importante ,estar ali nos bastidores,podendo ver de perto o brilho nos olhos de cada noiva não tem preço. Compartilhar toda ansiedade ,expectativa e as preocupações diante dos preparativos para o grandioso dia do seu casamento.



Dedico esse texto lindo  para todas noivinhas mais linas desse mundo !!!

Ser noiva é… 
Ver o sonho de criança se realizar… É contar nos dedos a hora de dizer: o SIM… Pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar pelo corredor da igreja em direção ao altar… Não ver a hora de chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama… Sonhar com o vestido de noiva a todo instante… Falar de casamento até cansar e cansar…

Se emocionar de verdade ao ver fotos de casamentos, músicas ou qualquer outra coisa relacionada com casamentos… Ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento… Entrar na famosa TPC – Tensão Pré Casamento… Ficar super feliz em saber que a família que vem de longe, vai fazer o maior esforço pra poder estar presente no dia importante da sua vida… É fechar a boca para o vestido poder fechar… Ficar ansiosa pra chegar o dia de fazer um grande brinde com toda a família e amigos… Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas de quem já é casado e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento… Ter que parar de gastar com coisinhas para guardar dinheiro para outras coisas mais importantes… Tentar ser economista, pintora, decoradora… e tudo que a nossa casa precisar… Aprender a negociar e fazer um drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores… Achar o máximo fazer a prova do vestido mesmo quando ainda faltam meses para o grande dia… Pensar em cada música que será tocada… Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA…
(autoria desconhecida)

FOTOS;Equipe maravilhosa Edufoto Evideo 
https://www.facebook.com/edufoto.evideo
Noiva: Ana Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário