5 de novembro de 2015

Ola genteee!!!
Vou falar um pouquinho sobre o meu trabalho como Maquiadora,
sempre Gostei de maquiagem, gostava de me maquiar e também maquiava minhas amigas,
elas sempre me favam que eu levava jeito, mas pra mim era só uma diversão.
Isso despertou minha cariosidade, então comecei a assistir uns videos no youtube,li vários postes que falavam do assunto, conheci o trabalho de outros maquiadores que me inspiraram, fui me apaixonado por este mundo.
Mas eu sabia que eu era apenas uma garota que gostava de maquiagem,que era preciso buscar conhecimento, e assim fiz.
comecei a fazer  um curso na cidade mais próxima, fiz alguns aprimoramentos que foram importantíssimos para meu desenvolvimento, sei que tenho muito a aprender ainda...
Esta profissão não é só glamour,sacrificamos finais de semana com a família, somos os últimos a chegarem nos eventos, ficamos muitas horas em pé, e o pior ralamos muito pra montar nosso material de trabalho, já que o custo dos produtos importados é elevado.

Mas me encontrei neste mundo,é gratificante de mais ver o sorriso das clientes quando se olham no espelho depois da  maquiagem pronta.


Esta make é um semi cut crease em tons de rosa, realizado ma modelo lindona Daniele Pereira.
bjs,lindonas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário