1 de junho de 2014

Maquiagem para dias chuvosos

Com esse tempo que ninguém sabe quando vai chover ou quando vai ficar ensolarado, quando o tempo está bom e de repente se fecha e cai maior tempestade. São nessas horas que nós mulheres dizemos adeus a nossa produção e a nossa maquiagem trabalhosa.
Vamos então falar de maquiagem para os dias chuvosos então preste atenção!
Para ocultar todas as manchas e marcas na pele, use um corretivo. Isto irá esconder todas as manchas escuras na pele. O tom básico deve ser semelhante ao seu tom de pele natural. Uma base mineral impermeável seria perfeita para a chuva, e ainda vai te ajudar a dar um efeito natural da pele. Misture uma base à prova d’água com um hidratante e aplique em todo o rosto. Essa combinação só pode ser aplicada se for necessário ( caso você tenha manchas ).
Não opte pelo blush em creme. Eles podem deixar manchas na pele devido à umidade do ar. Em vez disso, opte por pó blush com uma cor simples. Cores como pêssego e rosa iriam bem com o tom de base natural. Não use brilho excessivamente, carregará a maquiagem.
A maquiagem labial deve ser mínima na chuva. Aplique uma cor de base nos lábios, como rosa ou marrom. Você pode optar pelo gloss. Opte por uma monção gloss a prova d’água se preferir. Os tons naturais são a aposta mais segura nesses casos. Não aplique cores escuras, pois estas deixam muita marcas no momento em que entra em contado com a água.Brinque com cores de maquiagem dos olhos. Escolha cores escuras, como delineador azul e verde. Escolha tons de castanho e ameixa para sombras. Maquiagem nos olhos para a chuva também depende de maquiagem rosto. Se a maquiagem do rosto é simples, então maquiagem dos olhos pode ser pesada. Além disso, não se esqueça de aplicar rímel à prova d’água sobre os olhos após a aplicação de delineador e sombra.
Limpe a pele antes de aplicar a maquiagem em dia de chuva. Use uma boa limpeza e faça esse processo durante cinco minutos antes de começar a se maquiar. Do mesmo modo, utilize um removedor de maquiagem para remover maquiagem da pele. Ela deve ser devidamente removida de seu rosto antes de dormir.
Agora nem mesmo a chuva será possível de tira de você o gosto de sair pelas ruas desfilando toda maquiada e arrasando

Nenhum comentário:

Postar um comentário