25 de maio de 2014

Mary Kay



Ola Lindas!! vou falar um pouco de Mary Kay, marca é tudo de bom!!recentemente a marca lançou uma maravilhosa linha com trêsSheer Dimensions Powder. Olha só que luxo:



Os pós possuem esse design maravilhoso porque foram todos inspirados na alta costura. Achei que rolou uma vibe meio provençal, sabe? Muito especial.

Eles são enormes (a embalagem é do tamanho de um mineralize skinfinish da MAC) e possuem um acabamento mais transparente, o que garante dois tipos de uso: apenas como blush ou no rosto inteiro (na mesma função de um Beauty Powder da MAC, aquele pó com cor que tonaliza de leve a cútis).O acabamento também conta um leve acetinado, para iluminar de forma natural

A textura de todos é ótima. O produto não esfarela, é super aderente e fácil de espalhar. Ah, e os desenhos não saem tão rápido. Usei algumas vezes e eles ainda estão lá!

Ribbon



O Ribbon é o mais romântico da coleção. Ele possui um tom claro de rosa candy. Ótimo para as peles bem braquinhas. Quem tiver um tom amarelado claro de pele também pode usar um pouco no rosto todo para anular e neutralizar o tom.



Lace



O Lace é o “saudável” da coleção. Ele possui um tom de coral dourado que esquenta a pele deixando ela corada e com carinha de saúde. Super curinga. Uma ótima opção para todos os tons de pele, sendo que em morenas e negras ele vai funcionar mais como um iluminador.

Chiffon



O

Chiffon é o bronzeado da coleção. Meu favorito!Vou usar ele no meu próximo tutorial e mostrar pra vocês.



QUANTO?
Custa R$99 cada . O preço assustou muita gente mas eu acho que corresponde ao produto, considerando qualidade e especialmente design diferenciado. E ótima qualidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário